segunda-feira, 8 de março de 2010

Apresentação da FECABA: Quem somos, missão, visão e valores

Aconteceu, no dia 06/03/2010, a apresentação da nova presidência da FECABA, tendo como Presidente, o Mestre Geni, e como vice, o Mestre Máximo.


A FECABA é uma Entidade Estadual de Administração do Desporto e da Cultura da Capoeira da Bahia, em todo o seu território, de direito privado e natureza filantrópica, sem fins lucrativos.





O objetivo da FECABA é fiscalizar, organizar, regulamentar, administrar, apoiar, desenvolver e representar a Capoeira na Bahia.

A missão é disseminar a capoeira como instrumento de contribuição e construção cultural na Bahia e no mundo, tornando-a conhecida do grande público como os capoeiristas, turistas nacionais e internacionais, admiradores, investidores, empresários, empresas, etc.
A visão é ser vista como uma entidade que preserva a capoeira com sinceridade, respeito e, acima de tudo, a valorização cultural e histórica.
E os princípios e valores são: o respeito aos grandes mestres, tendo como sustentáculo um bom procedimento para garantir a salvaguarda da capoeira como tradição; e ter transparência, lealdade, amor e harmonia.


Agora só Falta você...!


"QUANDO A CAPOEIRA NÃO PERDE RAIZ ELA INTROJETA LIÇÕES, FAZ MESTRES E DEIXA LEGADO" MESTRE RENÊ BITENCOURT

3 comentários:

  1. A fecaba surge da necessidade de estarmos juntos pra defendermos o legado deixado por Besouro, Pastinha, Bimba e tantos outros que se dedicaram de corpo e alma por esta arte e luta que a chamamos de Capoeira.
    Iê, viva meu Deus meu camará...
    Me. Máximo

    ResponderExcluir
  2. HÁ FECABA É UMA FORMA DE MOSTRAR OS PROJETOS SERIOS DA BAHIA QUE QUEREM SE JUNTAR PARA FORTALECER O NOSSO ESTADO QUE TEM TANTO SOFRE POR NÃO SER UNIDO EM SEUS IDEAIS.

    ResponderExcluir
  3. Atenção capoeiras:Endereço da Fecaba - Av. Sete de Setembro,160 - Edf. Bahia de Todos os Santos -S/801 - Atendimento terça e quarta feira das 9:30 as 12:00h Tels: 71 9905 8121 / 9955 1593 Compareçam façam sua inscrição!

    ResponderExcluir